Seja um/a apoiador/a do Instituto JB12

Venha ajudar a desenvolder esse projeto conosco!

Faça sua doação ao instituto JB12

Banco do Brasil
Agência: 1555-5
Conta Corrente: 37.861-5
Instituto Projeto Esportivo e Sociocultural JB12
CNPJ: 30.560.405/0001-45
Swift/Bic: BRASBRRJSBO
IBAN: BR5200000000015550000378615C1

NossAs parcerias

Brasil

— REMS

A Rede de Esporte pela Mudança Social (REMS) é uma Instituição que busca contribuir e trazer visibilidade ao trabalho das organizações, demonstrando o impacto social e o poder transformador do esporte, que inspira pessoas, instituições e governos para promoção de saúde, desenvolvimento humano, ética e cidadania.

Brasil

— Nike

Líder mundial em design, comércio e distribuição de calçados, roupas, equipamentos e acessórios para vários esportes, a Nike do Brasil apóia há mais de uma década diversos projetos comunitários de esporte para crianças e adolescentes.

São Bernardo do Campo

— Extrusa-pack

A EXTRUSA-PACK se dedica em produzir qualidade e inovação, fornecendo sacos e sacolas plásticas voltadas para o consumidor final, redes supermercadistas e varejista em geral. Atualmente conta com 6 plantas fabris no Brasil e no exterior. A empresa trabalha com o selo verde I’m green™ da Braskem, além de fazer parte do Programa de Qualidade e Consumo Responsável e possuir a certificação ABNT NBR ISO 9001:2008.

Guarulhos - SP

— Vidióla

A Vidióla é uma prestadora de serviços de comunicação voltada para a produção de conteúdo  audiovisual, fotografia e criação. Além de apresentar aos seus clientes estratégias de marketing digital para campanhas online, desde 2013 no mercado, atua com dinâmica e criatividade em suas produções, buscando estar o mais próximo possível de seus clientes para entender suas demandas e necessidades específicas afim de gerar o maior retorno e engajamento do público em suas produções.

Guarulhos - SP

— Guarupass

– A Guarupass é uma empresa do setor de bilhetagem eletrônica e mobilidade urbana que oferece aos clientes do transporte coletivo segurança, agilidade e qualidade nos produtos e serviços prestados.

Guarulhos - SP

– Fundada em 1976 no Bairro Jardim Bela Vista – Guarulhos, a EE Professora Odete Fernandes Pinto da Silva tem como pilar contribuir para o desenvolvimento integral do aluno e de suas habilidades, estimular o protagonismo juvenil, as relações inter/interpessoal, seu engajamento social, além de estimular a formação de jovens críticos e atuantes dentro e fora dos muros da escola.